terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ladrão finge se passar por morador para evitar prisão

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira em Itajaí após uma tentativa de furto a uma residência localizada na Rua Pedro Cristina de Miranda, bairro São Vicente.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos denunciaram que o homem teria pulado o portão e arrombado uma porta da casa. Chegando ao local, os policiais encontraram uma bicicleta parada em frente à residência.

Em seguida, o homem apareceu no portão e se identificou como morador da casa, dizendo que estava apenas levando o lixo para a rua. Vizinhos que acompanhavam a ação afirmaram que ele já tinha tentado furtar a casa em outra ocasião e que a residência seria de um idoso que tem problemas de saúde e, por isso, o imóvel estaria desocupado no momento da tentativa de furto.

Além da porta arrombada, dentro da casa, foi encontrada uma TV de 32 polegadas em cima do sofá, enrolada em um cobertor. O homem chegou a resistir à voz de prisão e ameaçou os policiais, mas foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. 

Segundo a PM, o homem teria outras sete passagens por extorsão, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário