quinta-feira, 1 de junho de 2017

LBV celebra 60 anos em Florianópolis com a entrega de cobertores a centenas de famílias

A Legião da Boa Vontade completa 60 anos de trabalho em Florianópolis no próximo dia 02 de junho, sexta-feira. A celebração reunirá centenas de famílias atendidas pela entidade na capital, por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social.  Na oportunidade, as crianças do programa Criança: futuro no presente! abrilhantarão o evento com apresentações artísticas. 

A solenidade contará com a participação também de amigos, colaboradores e parceiros da LBV. Na ocasião, serão entregues 400 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pela Instituição. A iniciativa faz parte da campanha Diga Sim!, lançada em todo Brasil para mobilizar a sociedade a fazer doações para a população que enfrenta a seca e as baixas temperaturas no país. 

O evento tem início às 19h e acontece na sede da Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar, localizada na Avenida Ivo Silveira, 281 – Estreito. Informações: (48) 3271-4300. 

60 anos de amor ao próximo
Ao longo desses 60 anos a LBV promoveu ações que contribuíram para a transformação das comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social em Florianópolis. Por meio de programas e projetos voltados a crianças, jovens, adultos e idosos, a instituição proporciona uma melhora na qualidade de vida e o aumento da autoestima de seus atendidos.

Informações e doações podem ser feitas acessando o site www.lbv.org ou pelo 0800 055 50 99. Acompanhe a Legião da Boa Vontade pelas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário