segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Polícia Civil procura suspeito de enviar suco envenenado que matou criança de Itajaí

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí divulgou imagens do suspeito de ter postado o pacote com sucos envenenados que acabaram matando uma criança de oito anos e deixou um rapaz de 21 internado em estado grave. Segundo a Polícia Civil, a bebida teria provocado intoxicação por elemento estranho inserido de forma clandestina nas embalagens. A fabricante nega ter enviado produtos às vítimas e está colaborando com a investigação.
A DIC revelou que a postagem dos sucos foi feita na agência dos Correios de Camboriú no dia 26 de setembro, por volta das 13h – dois dias antes do envenenamento das duas vítimas. Imagens repassadas pelos Correios aos investigadores mostram um homem que, segundo a DIC, é suspeito de ter feito a postagem.
No vídeo, ele está de boné, óculos escuros, um curativo no rosto e uma faixa imobilizando o braço. No entanto, a polícia alerta que os machucados podem ter sido simulados. O suspeito permanece por 22 minutos na agência, posta uma caixa que estava em uma sacola e deixa o local mancando. As imagens foram divulgadas com um comunicado em que a DIC solicita a ampla difusão das imagens para ajudar na identificação do suspeito. A nota é assinada pelo delegado Weydson da Silva.
Familiares da criança e do rapaz que foram vítimas da intoxicação não conseguiram identificar o suspeito. Com isso, a DIC pede a ajuda da comunidade para obter mais informações, que podem ser repassadas pelo telefone (47) 3398-6276, pelo e-
mail dicitajai@pc.sc.gov.br ou pessoalmente na DIC (Rua José Pereira Liberato, 1.982, São João, Itajaí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário