quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia faz operação contra quadrilha que vendia drogas sintéticas em festas

Divididos em cinco estados do país, cerca de 400 policiais civis deflagraram na manhã desta quarta-feira a Operação Reflexo, que busca desarticular uma quadrilha especializada no tráfico de drogas sintéticas em todo o Brasil. De acordo com as investigações, as substâncias vindas do UruguaiParaguai e Europa eram armazenadas em Santa Catarina e distribuídas para os Estados. As vendas eram feitas principalmente em eventos de música eletrônica

Em SC, a operação se concentra nas cidades de Balneário CamboriúItajaí,Navegantes e Camboriú. Ao longo das últimas horas, cerca de 90 policiais que trabalham no Estado cumpriram 12 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Os presos serão levado ainda nesta quarta-feira para a sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis, e para o Rio Grande do Sul - onde as investigações se concentram.
Até o momento, conforme explicou o delegado Anselmo Cruz, não é possível saber a quantidade de drogas e o número correto de "pessoas detidas e presas em flagrante". No entanto, segundo informações preliminares, em Itajaí os mandados de busca foram cumpridos em quatro apartamentos, onde foram apreendidos ecstasy, maconha e skank - e duas pessoas foram presas. Já Balneário Camboriú, um dos alvos foi um escritório de advocacia, mas não se sabe o que os agentes encontraram no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário