No jogo que marcou a volta do Metropolitano ao Estádio do Sesi, 10 meses depois, o Verdão decepcionou os 777 presentes e acabou derrotado para o Ituano-SP por 2 a 0, mesmo com mais jogadores em campo durante boa parte da partida.
Com um bom volume de jogo no primeiro tempo, o Verdão parecia que tinha se acertado. Tanto é que no primeiro minuto Di María recebe um passe da direita, fica de frente para a meta e acaba cabeceando em cima do goleiro adversário. Já o Ituano explorou as bolas aéreas e por três oportunidades Marcão perdeu a chance de abrir o placar no Sesi.
Ainda no primeiro tempo, após uma cotovelada em Rodrigo Mucuri, o zagueiro Naylhor leva cartão vermelho e faz a equipe paulista jogar toda a segunda etapa com um a menos. Nada que intimidasse os rubro-negros de Itu que partiram para cima do Metrô e em uma cobrança de falta, aos 15 minutos da etapa final, o atacante Marcão abre o placar.
Aos 32 do segundo tempo, mais uma expulsão. Depois de um carrinho próximo ao círculo central, o meia-atacante Igor leva o vermelho e deixa o Ituano com nove jogadores em campo. Mesmo com pressão total do Metropolitano a partir daquele momento, o meio-campo Claudinho consegue encaixar um contragolpe e, sem goleiro, aos 40, faz o segundo gol, dando números finais à partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário