sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Suspeita de bomba no ferry boat que faz a travessia Itajaí-Navegantes interdita parcialmente a Avenida Beira-Rio

suspeita de uma bomba isolou parte da Avenida Beira-Rio de Itajaí e interditou parcialmente o ferry boat entre Itajaí e Navegantes na noite desta quinta-feira. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionado e esteve no local verificando o objeto, que era falso, não passando de um artefato feito com pedras e algodão. Todos os procedimentos técnicos para confirmar do que se tratava foram realizados.
Funcionários do ferry boat encontraram o artefato suspeito por volta de 19h, após uma travessia de Navegantes para Itajaí, atrás dos coletes guarda-vidas. Ele estava dentro de uma caixa com inscrições que seriam uma palavra em árabe. O pacote foi então levado para fora da balsa, nas proximidades da bilheteria em Itajaí.
Por segurança, até que o Bope chegasse, apenas uma das duas balsas do ferry boat funcionou normalmente. Além disso, o trecho da Beira-Rio próximo ao local foi isolado para o trânsito de veículos e pedestres. A liberação total da avenida e do ferry boat ocorreu às 23h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário