Um policial militar e um agente penitenciário foram baleados na madrugada deste domingo em Itajaí. Os dois trafegavam pela BR-101 em um automóvel Ford/ Fiesta com outras duas pessoas, um homem e uma mulher, quando foram atacados. De acordo com a Polícia Militar, uma caminhonete Hyundai encostou ao lado do veículo e fez vários disparos contra as vítimas.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h no sentido Sul da BR-101, próximo ao bairro Espinheiros. O policial foi atingido por dois tiros, no braço e na perna esquerda; o agente foi baleado por um disparo na perna. O homem de 29 anos que estava junto com eles foi atingido por um disparo na região abdominal. Como o tiro transfixou, a vítima precisou passar por cirurgia. Já a mulher de 26 anos foi atingida por dois tiros, um em cada perna.
As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e ao Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A PM ainda não sabe a motivação para o crime, nem quem seriam os possíveis suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário