segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem morre baleado na Praia Brava em Itajaí

Um homem, identificado como Leonardo Almeida da Silva Júnior, foi encontrado morto na Praia Brava, em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência neste domingo, o Instituto Geral de Perícias constatou que Júnior foi atingido por oito tiros. 

Ainda conforme a polícia, o homem, que já tinha antecedentes criminais, estava jurado de morte por traficantes de Balneário Camboriú. Na sexta-feira à noite, a vítima teria sofrido uma tentativa de ataque no local do crime, mas saiu ileso. Porém, ao retornar à praia entre a noite de sábado e madrugada de domingo foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do tenente Rodrigo Ribeiro de Farias, que atua na Polícia Militar de Itajaí, os agentes trabalham com a hipótese do crime estar ligado com o tráfico de drogas na região. O homicídio, conforme o tenente Ribeiro, pode ter sido um acerto de contas. Detalhes sobre o suspeito, que teria fugido à pé do local do crime, não foram divulgados para não comprometer as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário