Criminosos atearam fogo na casa de um policial militar na noite desta quarta-feira em Penha. A Polícia Militar informou que o fogo começou em um sofá que estava na garagem do imóvel. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
O caso ocorreu por volta das 20h no bairro Santa Luzia. Conforme a PM, somente a esposa do policial e o filho estavam em casa no momento do incêndio. Eles perceberam que o sofá estava pegando fogo e conseguiram sair antes das chamas de propagarem.
O fogo danificou o sofá e uma parede de PVC do imóvel. A PM e a agência de inteligência estiveram no local para levantar informações sobre o ocorrido. Uma perícia também foi feita para saber as causas do fogo.
Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Darci Antônio Varela Pereira, ainda não há suspeitos da autoria do crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Ainda, de acordo com a PM, a família está recebendo todo apoio necessário. O policial também já estaria com a mudança de casa preparada, antes mesmo de ter ocorrido o incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário