Na estreia do técnico Leandro Campos, que substitui Guilherme Macuglia, o Marcílio Dias começou o jogo pressionando o adversário e fazendo boas jogadas com Schwenck, Soares, João Neto e Neguette. Com boas oportunidades aos 16 e aos 18 minutos, faltou calma nas finalizações do Rubro-anil. Uma das melhores chances veio também no fim do primeiro tempo com Schwenck, que arriscou de fora da área. A bola passou raspando a trave do Tigre.
Já o Criciúma fez sua primeira finalização importante somente aos 28 minutos com Cléber Santana, um dos destaques do time. Depois aos 37 minutos foi a vez de Maurinho chegar forte para uma defesa incrível de Tiago Rodriguez. O gol do Tigre saiu dos pés de Rafael Pereira aos 46 minutos do primeiro tempo, depois de tabela entre o volante e Cléber Santana.
Com a derrota na oitava rodada, o Marcílio permanece com sete pontos na tabela, a oitava colocação e poucas chances de se classificar para o Hexagonal — agora só a vitória interessa ao Marinheiro contra o Guarani de Palhoça. O time ainda precisa torcer para resultados favoráveis nos jogos de adversários diretos: o Internacional de Lages não pode vencer o Avaí e o Joinville precisa perder para a Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário