quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um assaltante é morto pela PM e dois são presos em Itajaí e Balneário Camboriú

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira em Itajaí. Deivid Rodrigues de Souza, 24 anos, é suspeito de assaltar uma casa em Bombinhas e teria trocado tiros com os policiais antes de ser baleado. Outros dois homens, de 21 e 24 anos, que também participaram do roubo, foram presos em Balneário Camboriú.
A PM informou que por volta das 21h ocorreu um assalto na Rua Martin Pescador, em Bombinhas. Três homens armados renderam um casal e os amarraram dentro de casa. O trio fugiu levando documentos, dinheiro e dois carros, uma Ducato de Biguaçu e um Fielder de Palhoça.
Assim que o casal conseguiu se soltar acionou a polícia, que esperou os suspeitos em vários pontos da BR-101. Uma viatura de Itapema localizou o veículo Fielder e conseguiu abordá-lo na Avenida do Estado em Balneário Camboriú. Na ação dois homens foram presos e um revólver calibre 38, que teria sido usado no assalto, foi apreendido.
O outro suspeito, que estava na Ducato, foi perseguido por uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú. O homem parou o veículo na marginal da BR-101, próximo a Itajaí, e correu para um matagal. Houve troca de tiros com o suspeito, que foi baleado e morreu no local.
Os dois homens presos em Balneário foram encaminhados à delegacia de polícia. Ainda hoje eles devem ser levados ao presídio da Canhanduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário