Um homem suspeito de ter atingido com um tiro um segurança após uma briga em um salão de baile na localidade de Passo Manso em Taió foi localizado e baleado em Taió na madrugada deste domingo. De acordo com a PM, o homem apelidado de Vadoca teve uma discussão com um segurança e efetuou disparos contra ele, sendo que um deles atingiu a perna da vítima, que encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul e passa bem.
Após a ocorrência, testemunhas informaram aos policiais que o criminoso havia fugido em um Ford Fiesta com placas de Rio do Campo com outras duas pessoas. Com apoio da PM de Santa Terezinha, a equipe encontrou o veículo usado na fuga às margens da rodovia entre Taió e Rio do Campo. Três policiais foram até a casa do suspeito e encontraram três homens correndo para um matagal nos fundos da residência. Eles reagiram e começaram a disparar contra os agentes. Dois fugiram em direção a uma plantação de arroz e Vadoca foi atingido na região abdominal.
A ambulância do município e o Corpo de Bombeiros de Taió foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o veículo de Rio do Campo não funcionou e o suspeito baleado foi levado na viatura até encontrar a ambulância dos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário