quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Menores suspeitos de incendiar viatura em Itapema são apreendidos pela Polícia Militar

Três suspeitos de terem ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar em Itapema nesta terça-feira à tarde foram apreendidos por volta das 19h. A detenção dos três adolescentes ocorreu após mais de duas horas de cerco a um matagal às margens da SC-412, entre Porto Belo e ItapemaVinte e cinco policiais, entre eles duas equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), participaram da ação.

Os suspeitos se embrenharam no mato após terem batido o Golf preto em que tentavam fugir, com placas de Itajaí, em um canteiro. O veículo foi abandonado pelos homens, que seguiram a pé.
O matagal onde eles estavam escondidos tem dois quilômetros quadrados e policiais se espalharam por todo o perímetro. A apreensão ocorreu no trecho da mata que fica em Itapema, na Rua 306. Conforme informações da PM, há ainda mais dois envolvidos no crime, que conseguiram fugir e estariam escondidos na região de Biguaçu.

A viatura queimada estava na oficina, na Rua 432, no Bairro Morretes, para conserto. O incêndio ocorreu por volta de 14h40min.

Este é o segundo atentado em Itapema desde a noite de segunda-feira, quando um ônibus foi incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário