terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inter de Lages perde Brasão

Inter de Lages dispensa atletas, Brasão não aceita e pede para sair

Após o título do primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense, o Inter de Lages parece entrar em uma pequena crise. O time, que parecia estar dando passos largos para a conquista da Segundona, perdeu um dos seus principais jogadores após dispensar alguns atletas que não estavam jogando muito bem, ou que não estavam sendo aproveitados.

Ildemar, Everlan, Rafinha, Santos, Ricardo e Maguila foram dispensados do time lageano porque não estavam sendo aproveitados ou porque não estavam oferecendo um bom futebol. Nos próximos dias o Inter de Lages, com seu novo técnico, deve anunciar a contratação de alguns jogadores para tentar o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense.

Declaração de Brasão em perfil na rede social


Venho aqui agradecer ao Inter de Lages pelos dois anos defendendo as cores desta camisa, e pelos títulos conquistando, como também pelo carinho de todos os torcedores.

Mas sou homem, e não aceito todas as coisas. O time é "campeão" e a torcida não tem o direito de por a faixa no estádio? Time campeão, inúmeros problemas e ter que aceitar tudo sem falar nada? Sou homem de caráter e toda essa situação vinha me dando um mal estar, já que o Inter de Lages não é de nenhum cidadão, e sim da torcida e da cidade de Lages. Afinal, conseguimos colocar a cada jogo mais torcida nas arquibancadas do que outros times da Série B, C e etc.

Aqui fica meu agradecimento a todos os torcedores lageanos, pelo carinho ao longo da minha passagem por esta cidade e por este clube.

Continuarei na torcida pelo Inter de Lages, pois já sou um lageano (isso ninguém pode me impedir de fazer: torcer e gostar do Inter).

Brasão

Nenhum comentário:

Postar um comentário