terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gari ganha R$ 17,5 milhões na loteria e vai trabalhar no dia seguinte por não acreditar que sua aposta tinha sido a vencedora



Joseph Whiting, um gari londrino de 42 anos, ganhou R$ 17,5 milhões na loteria e foi trabalhar. Ele fez a aposta nove minutos antes do prazo e consultou os números às 4h de quinta-feira, mas ficou tão incrédulo que foi trabalhar uma hora depois. As informação são da BBC.

– Eu não sei como consegui passar o dia. Minha cabeça estava voando. Você pode checar 100 vezes e ainda não acreditar – disse Whiting que trabalha como gari há 14 anos.

Antes de ir trabalhar, ele entregou o bilhete à sua mãe e pediu para guardá-lo bem:

– Não vá jogar fora junto com outros papéis quando for arrumar a casa. Na última segunda-feira, ele finalmente pediu demissão.

– Eu gosto (do meu trabalho), não é um trabalho ruim e eu trabalho com uma equipe legal. Mas eu não vou sentir falta de levantar às quatro da manhã.

Agora, Whiting pretende usar o dinheiro para comprar uma casa maior, ingressos para jogos do Arsenal, ter aulas de direção e levar seus filhos à Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário