sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Motorista é preso em flagrante após atropelar e matar duas pessoas em Blumenau

Um acidente às 4h30min desta sexta-feira matou duas pessoas na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao número 1063, em frente à loja de móveis São José, na Água Verde em Blumenau. 

De acordo com informações da Guarda de Trânsito Municipal, Fernanda Fagundes, 25 anos, que trabalhava em uma empresa têxtil, e Jacir Ribeiro, 47, funcionário da Companhia de Urbanização de Blumenau (URB), estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidos por um Fiat Tipo, com placas de Penha, conduzido por Paulo César Vieira, de 23 anos. 

Conforme informações da Guarda de Trânsito, o motorista seguia no sentido Centro-bairro quando se perdeu, bateu contra o meio fio e atingiu as pessoas no ponto de ônibus. O carro foi encontrado 80 metros depois do local do acidente. Vieira não tinha habilitação e o licenciamento do veículo estava vencido. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. 

O ponto de ônibus ficou totalmente danificado e os dois pedestres morreram no local do acidente. 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e será encaminhado ao Presídio Regional. As duas jovens que estavam no veículo foram ouvidas no começo da manhã desta sexta-feira e liberadas em seguida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e, após o reconhecimento dos familiares, foram liberados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário