Jeferson Bruda, 36 anos, foi preso em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) por crime de receptação qualificada, nesta segunda-feira (21). Ele é proprietário da Auto Peças Bruimports, na cidade de Lages, e mantinha no interior de um galpão de sua propriedade, situado no Bairro Santo Antonio, um veículo Honda/Accord de cor preta, placas MBV 7084, com registro de furto na cidade de Blumenau, ocorrido em 16 deste mês.
O veículo já estava em fase de desmontagem, porém foi possível identificar a numeração do chassi, o que revelou a origem ilícita. No momento da abordagem, foram identificados os suspeitos: Adriano Rodrigues de Liz, 48 anos, e Pedro Paulo Felipe Ribeiro, 48, funcionários de Bruda.
A delegada Raquel de Souza Freire destaca que ainda foram identificados: Edivaldo dos Santos, 36 anos, e Yunis Yakub Yasin, 40, clientes de Bruda. Os dois, oriundos da cidade de Campo Grande/MS, vieram a Lages para comprar peças de veículos na loja de Bruda.
Jeferson Bruda foi ouvido na sede da DIC e depois levado para o Presídio Regional de Lages, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário