Léo Franco comemora o primeiro gol do Marinheiro no jogo. Foto: Flavio Roberto/CNMD |
Sem Anderson Lopes, que não pode atuar contra o Avaí por questão contratual, o técnico Guilherme Macuglia fez a opção por Felipe Oliveira para formar a dupla de ataque com Jones. O Marcílio Dias começou o jogo pressionando e chegou ao gol logo aos 9 minutos. Léo Franco roubou a bola na entrada da área e bateu no ângulo, fazendo 1 a 0 Marinheiro.
Com a vantagem no marcador, o Marinheiro se postou bem na defesa e neutralizou o adversário, explorando os contra-ataques. O Avaí só conseguiu chegar com perigo depois dos 40 minutos, quando Diego Jardel chutou cara a cara com Rodolpho, que fez bela defesa.
Na segunda etapa, o Marinheiro quase ampliou com Jones aos 9 minutos, mas Diego fez boa defesa. O Avaí respondeu aos 13 minutos, chegando ao empate. Roberto entrou driblando na área e chutou forte, sem chances para o goleiro marcilista.
Após o gol avaiano, o técnico Guilherme Macuglia sacou Felipe Oliveira e colocou Paulo Josué. A mexida deu resultado aos 24 minutos: Josué lançou Thoni pela direita, que da entrada da área bateu cruzado no ângulo de Diego, fazendo o segundo do Marcílio Dias.
Em desvantagem no marcador, o Avaí partiu pra cima e deixou espaço para os contra-ataques do Marinheiro. Em uma das investidas do Marcílio Dias, saiu o terceiro. Léo Franco recebeu na entrada da área aos 32, driblou o zagueiro e cruzou para Jones apenas escorar e fechar o placar: 3 a 1. Nos minutos finais, o Marinheiro se fechou e não deu espaços para o Avaí até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário