sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Suspeito de assalto é espancado e amarrado a poste no bairro Cordeiros, em Itajaí

Suspeito de assalto é amarrado em poste em Itajaí, Litoral Norte de SC Polícia Militar/DivulgaçãoUm homem foi amarrado em um poste por moradores do bairro Cordeiros, em Itajaí, nesta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam assaltado uma lanchonete e tentado fugir em uma motocicleta.
Um deles, que estava armado, conseguiu escapar com cerca de R$ 2 mil, que foi roubado do estabelecimento. O outro, identificado como Rafael Assis Chaves, foi detido por algumas pessoas. A moto foi apreendida pelos policiais.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h, quando o plantão da PM recebeu uma ligação informando um assalto na rua Francisco Reis, no bairro Cordeiros. Após, outra ligação relatou aos policiais que um dos homens teria sido pego por moradores e estava preso em um poste.
Ainda, conforme chefe de comunicação da Polícia Militar em Itajaí, tenente Luis Antônio Trevisan, Chaves teria levado socos e pontapés dos moradores, mas sem lesões graves.
De acordo com a Polícia Militar e a CPP, os moradores que supostamente bateram e detiveram o homem não foram encaminhados à delegacia. O suspeito foi preso em flagrante e, após receber atendimento médico, foi encaminhado ao presídio de Canhanduba. 

Um comentário:

  1. Sabemos que violência só gera violência, mas se a moda pega, vai faltar poste na cidade.

    ResponderExcluir