O Corpo de Bombeiros de Blumenau enviou na manhã desta quinta-feira o relatório do atendimento ao acidente entre um ônibus e um caminhão na SC-108 ocorrido na noite de quarta-feira. Segundo a corporação, 35 pessoas se envolveram na batida.
Dos 35 envolvidos, 34 estavam no ônibus da empresa Reunidas, sendo um o motorista, Edson Luis Siqueira, 28 anos, e os outros 33 passageiros. O 35º envolvido é o motorista do caminhão, Marculino Estippe, 32. As identidades do restante das vítimas ainda não foi confirmada. Como a empresa não é obrigada a ter uma lista dos passageiros em viagens estaduais, os nomes ainda precisam ser checados. Além disso, as unidades hospitalares não podem passar a identificação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 18 vítimas foram levadas para o Hospital Misericórdia, na Vila Itoupava. Nesta manhã, permanecia lá apenas uma adolescente. No Hospital Santa Isabel, sete vítimas foram internadas, mas apenas três continuam internadas. No Hospital Santo Antônio, apenas um adolescente de 15 anos está internado. As outras duas pessoas foram liberadas.
Em Jaraguá do Sul, está internada uma senhora de 75 anos. No Hospital da Unimed Vila Nova, em Blumenau, uma vítima foi encaminhada, mas a unidade não tinha informação se ela continuava no local. Dois envolvidos recusaram atendimento e três morreram no local.
O ônibus fazia a linha Joinville/Chapecó e bateu por volta das 20h15min.
Mortos:
Neiva do Carmo Padilha, 56 anos - Natural de Chapecó
Elenita dos Santos Ferreira, 65 anos - Natural de Curitibanos
Janir Antonio Junge, sem idade confirmada - Natural de Faxinal dos Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário