segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MÉDICO MINEIRO

Um médico no interior de Minas, queria tirar um dia de folga, mais não podia fechar o consultório. Chamou o Zé (responsável pela única farmácia da cidadezinha) e falou para ele:
– Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar.
O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.
De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:
– E aí Zé como foi o dia.
O Zé respondeu:
– Correu as mil maravia. Atendi treis duente.
O médico preocupado perguntou:
– Quais foram os casos?
O Zé disse:
– O primero era um omi que tava com dô de estamo.
O médico perguntou:
– O que você deu para ele?
O Zé respondeu:
– Dei omeprasó.
O médico disse:
– Tá certo OMEPRAZOL.
E o segundo, o Zé disse:
– O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.
O médico perguntou:
– O que você deu para ele:
– Dei tilenó. O médico disse:
– Correto TYLENOL.
– E o terceiro?
– A terceira foi uma muié que entro, trancô a porta, tirô a ropa, fico peladinha, deito na cama e disse:
–O sinho pricisa resolve o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi. O médico preocupado disse:
– Meu Deus do ceu, o que você fez com ela?
O Zé disse:
– CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA UAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário