O Metropolitano largou com vitória no quadrangular decisivo da Copa Santa Catarina nesta quinta-feira. Em jogo duro e em que não atuou bem, o Verdão bateu o Guarani por 2 a 1, de virada, em Palhoça, e garantiu três pontos para se igualar com o Joinville, na liderança da fase final.
Os dois times voltam a campo na próxima semana. O Bugre enfrenta o JEC, terça-feira, às 20h30min, na Arena Joinville. Já o Metrô recebe o Canoinhas quinta-feira, às 20h30min, no Estádio do Sesi pela segunda rodada.
O jogo
O Metrô dominou o jogo, criou mais oportunidades, mas esbarrou na falta de pontaria e desperdiçou diversas chances até marcar os gols. Antes sofreu um susto, com o gol de Marcão para os donos da casa, aos nove minutos de partida. O atacante do Bugre aproveitou uma falha do goleiro João Paulo para abrir o placar.
O time blumenauense acusou o golpe e demorou a entrar no jogo novamente e foi para o intervalo atrás no placar. Na etapa complementar, o Metrô buscou a virada. O lateral Allan, aos 18, deixou tudo igual e colocou o time verde de vez no jogo.
Os visitantes passaram a dominar as ações em busca do gol da virada. Mas a bola teimava em não entrar. Aos 45, o zagueiro Bruno apareceu na área adversária para mandar a bola para as redes e decretar o triunfo verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário