quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Brusque e Marcílio ficam no zero a zero na primeira partida da decisão da Segundona

Cumprindo pena de perda de mando de campo, o Brusque recebeu o Marcílio Dias no Esádio Hermann Aichinger, na noite desta quarta-feira (2) para abrir a fase de disputa do título da Divisão Especial.

O primeiro tempo transcorreu sem emoções. A partida truncada, em um campo reduzido, dificultou as ações das equipes, que até buscaram o ataque, mas, não criaram grandes oportunidades, e não exigiram trabalho dos goleiros.

Na etapa final a partida melhorou. Aos 13 minutos Eydison cabeceou e acertou a trave, quase abrindo o placar para o Brusque. Aos 24, Cidinho invadiu a área e desperdiçou outra boa chance para o Brusque.

No minuto seguinte o Marcílio chegou com Toni, mas, Fabão fez grande defesa. Passado mais um minuto, foi a vez de Eduardo salvar o Marinheiro, em lance de Eydison.

Aos 33 minutos, Toni cabeceou e errou o alvo por pouco, quase marcando o gol marcilista. Nos minutos finais, equilíbrio, mas, nenhum grande lance que pudesse alterar o 0 a 0 no placar da Baixada.

A partida de volta será no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, no próximo sábado, às 19h30. Um novo empate dá ao Marcílio Dias o seu tricampeonato na Segunda Divisão. O Brusque, que também busca o tri, precisa vencer para ser campeão. 

O Marcílio Dias já venceu a segundona em 1999 e 2010, enquanto o Brusque faturou o troféu em 1998 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário