O Marcílio Dias confirmou a boa fase e goleou o XV de Outubro, da cidade de Indaial, por 5 a 2, no Estádio Dr. Hercílio Luz, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Rodrigo Jesus, Toni, Tardelli e Leandrinho (duas vezes), marcaram para o Marinheiro, que agora soma nove pontos e lidera de forma isolada o returno.
O jogo começou equilibrado, mas não demorou muito para o Marcílio Dias tomar conta da partida e criar diversas chances de gol. Mas a abertura do placar só ocorreu após a cobrança de pênalti de Rodrigo Jesus para o Marinheiro. Em bobeira da defesa, o XV de Outubro empatou em cobrança de escanteio com o zagueiro Guilherme, aos 39 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Marcílio Dias voltou à frente com Toni, aproveitando cruzamento rasteiro pela direita.
Na segunda etapa o Rubro-anil marcou o terceiro com Leandrinho, que sofreu pênalti e converteu aos 18 minutos. O XV de Indaial voltou a marcar em cobrança de escanteio aos 25 minutos, com Zé Klock. Mas o Marinheiro tomou frente à partida novamente e Leandrinho fez um golaço aos 31 minutos, após rebote, acertando um chute forte no ângulo. O Marinheiro fechou o placar aos 47 minutos, com Tardelli aproveitando cruzamento.
No próximo domingo o Marcílio Dias recebe o Brusque, às 15 horas, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela quinta rodada do returno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário