terça-feira, 27 de agosto de 2013

LBV participa do Brazilian Day in New York

A Legião da Boa Vontade (LBV) participará neste sábado e domingo, 31/8 e 1o/9, da 29ª edição do festival Brazilian Day in New York e das celebrações da Lavagem da Rua 46, conhecida como Little Brazil. Como já se tornou tradição, o evento será palco da entrega da placa comemorativa e do diploma Mérito em Solidariedade. Na edição deste ano, os agraciados serão a cantora Carla Visi e o esportista Geraldo Magela Nunes de Oliveira. Ambos receberão a homenagem durante a cerimônia de abertura, no sábado, a partir das 10 horas.

Admiradora do trabalho da LBV, Carla Visi tem participado das campanhas socioassistenciais promovidas pela Instituição em prol da população de baixa renda. Por sua vez, o ex-jogador de futebol Geraldo Magela Nunes de Oliveira atuou como agente oficial da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) e hoje, radicado nos Estados Unidos, tornou-se um grande incentivador do futebol brasileiro nas Américas.

No evento, o estande da LBV divulgará os programas socioeducacionais que a Instituição realiza.


A Legião da Boa Vontade dos Estados Unidos está localizada na 36 West 44th Street (entre a 5a e a 6a Avenidas), em Manhattan, Nova York. Outras informações pelo tel. (1973) 344-5338 ou pelo sitewww.legionofgoodwill.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário