sexta-feira, 5 de abril de 2013

Evento debate comércio e logística internacional, em Itajaí

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove nos dias 10, 11 e 12 de abril, o 10º Simpósio de Comércio Exterior e 10º Ciclo de Palestras do curso de Logística. O tema será as “Operações Logísticas Globais: a atuação do Trader”. A programação terá início às 19h, no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí .

O objetivo é reunir acadêmicos, docentes, profissionais da área e interessados em geral, para refletir sobre a atuação do “trader” nas operações logísticas globais. Serão apresentados casos práticos e experiências de profissionais atuantes nas áreas de comércio exterior e logística.

Na abertura, dia 10, haverá palestra com Fernando Dourado Filho, autor dos livros “Ao redor do mundo” e “Os nortes da bússula”. Na segunda noite, dia 11, ocorrerá apresentação de Sérgio Maçaneiro, diretor de estratégias e finanças da empresa Arxo. O evento fecha no dia 12, com a palestra de Renato de Castro, diretor executivo do Grupo Baumann.

“Os participantes terão a oportunidade de conhecer negociadores internacionais experientes, com contatos culturais importantes”, ressalta Patricia Duarte Peixoto Morella, responsável geral da Trade Junior, empresa junior de consultoria e assessoria em comércio exterior da Univali.

As inscrições são feitas pelo site da Univali. As informações e a programação completa também estão na página. Os interessados podem adquirir pacote para os três dias ou inscrever-se para as palestras isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário