quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo BEC é apresentado oficialmente

O futebol blumenauense conheceu o projeto de mais um time profissional de futebol. Em uma breve cerimônia, tricolores apaixonados e parceiros apresentaram oficialmente nesta quarta-feira o novo Blumenau Esporte Clube (BEC).
Na cerimônia, foram apresentados os membros da diretoria, além de plano de associados, site oficial (www.blumenauesporteclube.com) e camisas que o time usará.
A princípio, o clube disputará a Divisão de Acesso do Estadual, a Terceirona catarinense, prevista para o segundo semestre, mas ainda sem data para iniciar. O grupo deve ser comandado por Giovani Nunes, atualmente superintendente do Atlético de Ibirama, que estava presente.
O elenco deve ser montado ao final do Campeonato Catarinense. O time mandará os jogos no Estádio do Sesi e treinará, a princípio, nos clubes amadores Canto do Rio, no Distrito do Garcia, e Grêmio Itoupavazinha.
O novo time usa o mesmo nome e escudo do clube de 94 anos, que sofre processo de insolvência. O gestor da massa falida envolvendo o BEC original, André Jenichen, considera o uso ilegal e disse que vai tomar as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário