José Luis Coelho, 43 anos, foi morto a golpes de faca depois de uma briga acontecida na noite desta terça-feira (5), na rua Palmir Francisco Dias, esquina com a avenida Nilo Simas, por volta de 21h. O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Populares, na área do crime, informaram que o autor havia fugido em VW/Gol branco. Foram acionados a Polícia Civil que se dirigiu ao local com agentes do IGP e o IML que removeram o corpo ao Instituto Médico Legal. José Luís foi atingido na coxa e abdomen.
Duas testemunhas se apresentaram aos policiais: um homem, que é primo da vítima e do autor e afirmou ter presenciado a briga entre os dois antes do crime. Foi confirmada a identidade do assassino como sendo Cirlesio de Miranda, 36 anos.
As testemunhas confirmaram que Cirlésio usou uma faca para ferir José Luiz e que fugira, em seguida, no veículo informado pelos populares.
Uma mulher, irmã da vítima e prima de Cirlésio relatou que os dois tinham constantes discussões e trocavam ameaças. As duas testemunhas compareceram à CPP para depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário