terça-feira, 19 de março de 2013

Homem é encontrado morto em apartamento em Blumenau

Encontrado morto na cama do apartamento onde morava, no Bairro Água Verde, Reinwald Glatz, 55 anos, era conhecido pela pontualidade. Ontem de manhã, deveria ter ido cedo a Porto Belo, mas não apareceu.
Surpresos com o sumiço, colegas de trabalho da concessionária de veículos onde ele trabalhava foram até a casa dele, na Rua Antonio Haffner. Glatz residia em um apartamento alugado, no primeiro andar do residencial Marquês de Riscal, 269.
Com a ajuda de um chaveiro, os colegas entraram no apartamento e o encontraram morto na cama de um dos quartos. A vítima tinha perfurações pelo corpo. Na garagem, os policiais militares não localizaram o Honda City de propriedade de Glatz. Com isso, a Polícia Civil passou a tratar o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Logo depois dos primeiros levantamentos, os policiais civis iniciaram as buscas por suspeitos.
O funcionário da concessionária de veículos residia sozinho no local. Assim que entraram no apartamento, policiais encontraram o interfone caído e a arma do crime. Uma espécie de faca estava enrolada em um lençol. De acordo com o coordenador da Central de Polícia, delegado Bruno Effori, o caso está sendo tratado como um latrocínio, e está sob responsabilidade do delegado da Divisão de Furtos e Roubos da Central de Polícia, João da Cunha Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário