Na tarde deste sábado, o Guarani recebeu o Atlético de Ibirama, que não havia perdido ainda no segundo turno do campeonato, e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Guarani deixou a zona de rebaixamento, com 14 pontos, e colocou o Juventus na nona colocação, com 13. Já o Atlético, segue na liderança do segundo turno, com nove, dois a mais que o Bugre.
A vitória foi muito importante para o Guarani, que foi a 14 pontos na classificação geral, e a sete no segundo turno. Os sete pontos que o time conquistou em quatro jogos no segundo turno, são os mesmos que conquistou no 1º turno inteiro. O Atlético, na classificação geral, parou nos 18 e perdeu a oportunidade de ultrapassar o Metropolitano, com 19, na briga pela vaga na Série D.
O gol do Guarani foi marcado por Alan aos 16 minutos do 1º tempo.
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Joinville, na Baixada, quarta-feira, 19h30. Se vencer, pode dar um grande passo para o título do segundo turno. O Guarani vai até a Ressacada, enfrentar o Avaí, quinta, às 21h. Um empate, não é considerado um mal resultado para o Bugre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário