terça-feira, 5 de março de 2013

Disputa pelo tráfico de drogas pode ter motivado assassinato em Camboriú

A Polícia Civil divulgou nessa segunda-feira (4), a prisão de Josemar Basílio de Souza, suspeito de ter matado no último dia 10 de fevereiro, Agner Luiz de Oliveira, 20 anos. A vítima seria integrante de uma facção criminosa.

A prisão do principal suspeito do crime se deu em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo apontaram as investigações, o crime teria sido motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas.

O CRIME - O assassinato ocorreu no dia 10 de fevereiro por volta das 20h30. Agner estava na casa da namorada, localizada na Rua Monte Macalú, quando foi chamado pelo nome. Segundo testemunhas, os dois aparentemente conversaram normalmente por cerca de 10 minutos, mas logo depois foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as investigações, além da briga pelo controle do tráfico de drogas no Bairro Conde Vila Verde, existiu a tentativa de avançar uma facção criminosa que atua do interior do Sistema Prisional Catarinense, na busca pelo controle daquela comunidade. Na delegacia, o preso confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário