sexta-feira, 29 de março de 2013

Criciúma goleia o Juventus

O estádio Heriberto Hulse recebeu Criciúma e Juventus na noite desta quinta-feira, e quem compareceu, presenciou a maior goleada do campeonato catarinense de 2013.

O Tigre encontrou muita facilidade e traduziu em gols. Foram oito ao todo, que deram ao Criciúma a maior goleada da competição até o momento. Quatro gols no primeiro tempo e mais quatro na etapa final.

Na próxima rodada o Juventus tenta se recuperar em casa diante da Chapecoense, enquanto o Criciúma encara o Guarani em Palhoça.

O jogo


Desde o início a partida deu mostrar do que poderia ser. O Tigre se lançou ao ataque e encontrou muitos espaços. O placar não demorou a ser aberto. Lins fez o primeiro aos 8 minutos após falha na saída de bola da defesa. No minuto seguinte Marcel cabeceou e acertou o travessão, e dois minutos depois, novamente Marcel acertou a trave, após outra falha da zaga.

Aos 22, Wanderson salvou cabeçada de Marcel. O segundo gol aconteceu após cobrança de escanteio aos 25 minutos. Amaral aproveitou a sobra e mandou para o gol. Dois minutos depois Ivo fez bela jogada e acertou um chute indefensável para o goleiro: 3 a 0. E aos 33, Lins aproveitou o rebote que o goleiro juventino proporcionou e tocou para o gol vazio: 4 a 0, placar que persistiu até o intervalo.

Na etapa final, o Tigre continuou avassalador. Após perder boa oportunidade, aos 2 minutos, a bola sobrou na esquerda e foi cruzada para a área. Marcel cabeceou e tirou do alcance do goleiro: 5 a 0. Aos 8, Ivo recebeu passe da linha de fundo acertando um chute forte rasteiro: 6 a 0. Dois minutos depois, outra bola na área, e Wanderson saiu mal, deixando o gol livre para Amaral marcar de cabeça: 7 a 0.

Aos 21 Lins acertou a trave em chute de fora da área. Aos 33, Diego Renan exigiu outra grande defesa de Wanderson. Aos 41, nova defesa do goleiro juventino em chute de Lins. Mas, aos 44, pênalti para o Criciúma, que Giancarlo cobrou e marcou: 8 a 0, placar final. O Juventus não deu um chute a gol sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário