terça-feira, 12 de março de 2013

Bandidos roubam R$ 110 mil de residência em Balneário Camboriú

Três homens realizaram um roubo na segunda-feira (11), a noite, em residência localizada no centro da cidade. Após render a família, o trio levou dinheiro, jóias e o carro das vítimas.

Pai, mãe e filho estavam em casa, na Rua 2950, quando por volta das 20h, três homens invadiram a moradia pela porta da cozinha, que estava aberta, dois deles portavam arma de fogo.

Um usava máscara de caveira e o outro uma balaclava, o terceiro assaltante estava de cara limpa, este é careca. O trio rendeu a dona da casa e depois seguiram para a sala, onde estava pai e filho. Um terceiro envolvido ficou do lado de fora.

Enquanto um dos criminosos vigiava as vítimas, que estavam amarradas, o comparsa subiu para roubar. Eles sabiam que no local havia um cofre com grande quantidade de dinheiro, e que seria utilizado para uma negociação.

A dupla roubou sete relógios masculinos, um feminino, várias joias, os R$ 110 mil e depois fugiram no carro das vítimas.

O veículo foi abandonado logo depois na mesma rua. Um vizinho teria visto o trio fugir em um Corsa bordô. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário