quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Camboriú vence o Metropolitano e deixa a lanterna do Campeonato Catarinense

Jogando no Robertão, o Camboriú levou a melhor sobre o Metropolitano na noite desta quarta-feira (6). O resultado final, 2 a 0 para o time da casa, tirou o Camboriú da lanterna do Campeonato Catarinense. Já o Metrô amargou a segunda derrota consecutiva.

Reforçado pelo atacante Rafael Costa, desfalque na derrota para a Chapecoense por conta de lesão, o Metropolitano tomou a iniciativa no primeiro tempo do jogo em Camboriú, mas viu o adversário ser mais efetivo. Em meio a muita marcação, em um confronto truncado, o time blumenauense criou mais chances.

A alegria da torcida do Cambura veio aos 23 minutos. Beto Cachoeira lançou para Anderson finalizar na saída do goleiro Dida e abrir o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Camboriú administrou o jogo para consolidar a vitória. Gilson, aos 46 minutos deu número final ao marcador: 2 a 0.

Agora o Camboriú tem seis pontos enquanto o Metropolitano parou nos nove.

Na próxima rodada o Camboriú volta a jogar em casa contra a Chapecoense, no domingo (17), às 17h. No mesmo dia e horário o Metropolitano recebe o Atlético de Ibirama no Estádio do Sesi em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário