terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Menina de 13 anos é assassinada pelo vizinho em Itajaí

O dia clareava, quando ocorria um crime bárbaro dentro de uma residência localizada na Rua Ismael Orlando Evaristo – Bairro da Murta. Uma menina de 13 anos foi morta com golpes de faca e paulada na cabeça. O irmão dela, de 10 anos, também foi alvo do assassino, mas sobreviveu para contar o que havia ocorrido na manhã desta segunda-feira (14).

O crime ocorreu por volta das 6h30, momento em que vizinhos puderam ouvir os pedidos de socorro do garoto, que ao correr todo ensanguentado, gritava desesperadamente o apelido do suposto criminoso; “Zinho”.  

Isabela Rodrigues Silvério não resistiu aos ferimentos, e morreu dentro da casa.  O irmão, muito machucado e em estado de choque, foi encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo pelo Samu.  

Polícia Militar e demais órgãos competentes assumiram a ocorrência e logo após os fatos, uma equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC – esteve na cena do crime, e após ouvir testemunhas, foi ao encontro do principal suspeito, conhecido como Zinho. O homem foi localizado, e posteriormente identificado como sendo Luiz Fernando dos Santos Pereira, 24 anos. Diante das evidências e do reconhecimento do homem, que reside junto da família foi preso em flagrante acusado de homicídio doloso e de tentativa de homicídio.

Interrogado pelo delegado Celso Pereira de Andrade, Luiz Fernando assumiu a autoria do crime, alegou que estava sob efeito de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário