quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Homem esfaqueia a namorada e é preso depredando orelhão em Balneário Camboriú

Silvana da Silva, 34 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado Mário Cristiano Veloso, 31. Ela foi atingida por cinco facadas que provocaram cortes profundos no tórax e costas.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta de 3h10, na Rua Apúnia, Bairro dos Municípios. Após a agressão Mário fugiu tomando rumo ignorado. Silvana foi levada para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Mais tarde. às 8h30, a Guarda Municipal foi informada que um homem estava depredando um orelhão próximo ao Terminal Rodoviário, no Bairro dos Estados. Os guardas perceberam que o vândalo tinha as mesmas características de Mário, que estava sendo procurado pela polícia, e o levaram para a delegacia.

O suspeito informou que seu nome era apenas Cristiano Veloso, mas durante o interrogatório acabou revelando o seu verdadeiro nome.

Mário ficou detido na Delegacia da Mulher. A delegada Ruth Heinn anunciou que vai concluir o depoimento e o auto de prisão em flagrante para encaminhá-lo para o presídio da Canhanduba.

Silvana passou por cirurgia e permanece na UTI respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os plantonistas, seu estado é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário