Silvana da Silva, 34 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado Mário Cristiano Veloso, 31. Ela foi atingida por cinco facadas que provocaram cortes profundos no tórax e costas.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta de 3h10, na Rua Apúnia, Bairro dos Municípios. Após a agressão Mário fugiu tomando rumo ignorado. Silvana foi levada para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Mais tarde. às 8h30, a Guarda Municipal foi informada que um homem estava depredando um orelhão próximo ao Terminal Rodoviário, no Bairro dos Estados. Os guardas perceberam que o vândalo tinha as mesmas características de Mário, que estava sendo procurado pela polícia, e o levaram para a delegacia.
O suspeito informou que seu nome era apenas Cristiano Veloso, mas durante o interrogatório acabou revelando o seu verdadeiro nome.
Mário ficou detido na Delegacia da Mulher. A delegada Ruth Heinn anunciou que vai concluir o depoimento e o auto de prisão em flagrante para encaminhá-lo para o presídio da Canhanduba.
Silvana passou por cirurgia e permanece na UTI respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os plantonistas, seu estado é grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário