sábado, 13 de outubro de 2012

Metropolitano e Joinville ficam no empate

Um ponto para cada lado. Foi assim que Metropolitano e Joinville deixaram o gramado do Sesi, nesta sexta-feira. Em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida e das comemorações do Dia das Crianças, Metrô e JEC abriram o returno da Copa Santa Catarina e ficaram no empate em dois gols.

Os visitantes começaram melhor a partida, dominando as ações. E chegaram a abrir dois gols de vantagem, ainda no primeiro tempo. Aldair e Jaílton, com dois belos chutes marcaram para o JEC. Na etapa complementar, os donos da casa mudaram de postura, controlaram a partida e buscaram o empate, já nos minutos finais de jogo. Rafael Costa, aos 34 segundos do segundo tempo, e Felipe Pinto, aos 43, marcaram para o Metrô.

Os dois times demoram para voltar a campo pela Copinha. A segunda rodada do returno da Copinha está marcada para 14 de novembro, quando o Metrô enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. Já o Joinville, visita o Camboriú. A diretoria do Verdão, porém, está tentando antecipar os últimos dois jogos da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário