Foi novamente apreendido o menor de 17 anos acusado da prática de quase 50 ocorrências policiais na região. Ele foi localizado na tarde desta segunda-feira quando jogava sinuca na Rua Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre.
Conhecido como Joelferson havia sido apreendido em diversas ocasiões e sempre liberado pela Justiça. Em um único final de semana ele praticou mais de cinco assaltos em Balneário Camboriú, contra uma pizzaria, postos de gasolina e outros estabelecimentos comerciais.
Apreendido pela DIC ele permaneceu durante um dia na Delegacia do Monte Alegre. Depois foi transferido para a DP central de Camboriú.
Na semana passada, por falta de local apropriado, ele foi liberado pela Justiça. Neste início de semana o pai, José Manoel Luiz, 57anos, um ex-policial militar, procurou a imprensa e fez um desabafo: “Sou eu o pai desse adolescente”. Ele contou que já fez de tudo para mudar o comportamento do filho, mas que nada adiantou.
No final da tarde desta segunda-feira, a Justiça mandou apreender o adolescente novamente. Ele será encaminhado para o Centro de Internamento Provisório de Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário