Na "rodada dupla" realizada neste sábado no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Navegantes e Jaraguá fizeram o "jogo de fundo" do sábado, após o jogo Oeste 1x3 Inter de Lages.
Sabendo da vitória do Caçador por 4 a 0 sobre o Maga, o Jaraguá precisava vencer por 3 gols para ficar com o mesmo saldo de gols do CAC.
O Jaraguá até que fez três gols, com Pajé, Ricardo e Geleia. Mas, sofreu um gol. O placar de 3 a 1 diante do NEC levou o Jaraguá aos mesmos 22 pontos do Caçador. Porém, agora o CAC leva vantagem de um gol de saldo - 17 a 16 - e dois gols pró a mais - 22 a 20.
Assim, na última rodada, no próximo domingo, o Jaraguá enfrenta o Maga em casa, precisando fazer pelo menos um gol de diferença a mais que o Caçador, que joga fora de casa com o Oeste. O NEC joga em Lages contra o Inter.
Se o Jaraguá conseguir uma vitória com um gol de diferença a mais que o Caçador, o desempate vai para os gols pró. Por isso, o ideal para o Jaraguá será uma vitória por dois gols a mais do que o Caçador, caso os dois clubes vençam seus jogos.
No primeiro turno, o Jaraguá fez 5 a 0 no Maga, fora de casa. E o Caçador fez 5 a 1, em casa, no Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário