Um acidente envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira, em Itajaí, fez uma vítima fatal. Gabriela Vitória Reis, de 13 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen. A menina estava na Ecoesport conduzida pelo pai, Jeferson Gilmar Reis, 35, que sofreu ferimentos leves. A caminhonete, que seguia sentido Balneário Camboriú, chegou a capotar na Rodovia Osvaldo Reis.
Além de Gabriela, uma menina de um ano e dois meses foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida por um médico do Samu e levado ao Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Em estado grave, a criança foi transferida ao Hospital Universitário Pequeno Anjo, em Itajaí, onde permenece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Itajaí (Codetran), o acidente teria ocorrido logo após ultrapassagem indevida. Uma Fiorino com placas de Blumenau também se envolveu na colisão. O motorista, André Berger, 33, ficou preso nas ferragens e teve fratura no fêmur. Ainda na noite desta quinta-feira, ele foi transferido do hospital de Itajaí para Blumenau.
No terceiro veículo envolvido no acidente, não houve feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário