Um assalto a mão armada terminou em perseguição policial e com duas mortes na SC-41. A tragédia aconteceu nesta terça-feira (23) depois que três criminosos invadiram uma loja em São João Batista.
Ao serem perseguidos pela Polícia Militar, os assaltantes acabaram colidindo com uma Van escolar. Após a batida, dois deles morreram e o outro comparsa teve traumatismo craniano. O motorista do veículo atingido estaria sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Segundo informações, ele está em estado grave.
A proprietária da loja Netuno Sufr Store, Luciany Vargas, estava em outra cidade quando ficou sabendo do ocorrido. Segundo ela, a ação foi acompanhada pelas câmeras de monitoramento instaladas dentro do estabelecimento. No ato, foi possível identificar a agressividade dos bandidos com os funcionários, que chegaram a ser trancados em uma sala.
Eles teriam invadido o local em posse de duas armas calibre 38 por volta das 11h30. Depois, fugiram levando vários produtos. Os policiais repassaram a ocorrência para todas as guarnições da região. Uma delas, identificou o Citroen/C3 roubado de Palhoça, seguindo em direção à Tijucas. Neste momento, iniciou a perseguição que acabou no acidente de trânsito.
Até o momento nenhum deles foi identificado. O roubo mobilizou vários policiais do Vale do Rio Tijucas. Socorristas do SAMU de Nova Trento também foram acionados para auxiliar no atendimento ao assaltante ferido.
Devido o impacto da colisão, os corpos dos dois criminosos ficaram preso às ferragens. Bombeiros tiveram que utilizaram o desencarcerador para removê-los. Uma equipe também esteve no local para retirar o óleo da pista provocado pela colisão. As vítimas foram levadas aos hospitais de Canelinha e São João Batista. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário