O Metropolitano tentou, mas de novo vai ter que adiar o sonho de chegar a Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota de 2 a 1 para o Mogi Mirim, neste domingo, no Complexo Esportivo do Sesi, o time blumenauense se despede da competição, da qual chegou pelo primeira vez às oitavas de final. Nem a vitória fora de casa, por 1 a 0 no último domingo, em Mogi Mirim, foi suficiente, pois o Sapão fez mais gols fora de casa.
O Verdão começou o jogo perdendo. Aos 9 minutos, Ronei abriu o placar para o Mogi com um gol de cabeça, mas não assustou o Metrô. Aos 17 minutos, Rafael Costa sofreu penalti e ele mesmo bateu para igualar o placar. Até o fim do primeiro tempo, o time blumenauense foi para cima com a intenção de virar o jogo, mas as finalizações não foram efetivas.
Um lance polêmico aos 25 minutos irritou os jogadores da casa. Todos indicaram que André Ricardo, que havia entrado há poucos minutos no lugar de Renan havia sofrido penalti. Porém, o árbitro não acatou as reclamações e mandou seguir o jogo.
O Metrô voltou com vontade para o segundo tempo, mas não foi suficiente para ampliar o placar. Muito pelo contrário, quem fez mais um foi o Mogi Mirim. Aos 15 minutos, Nando chutou forte do meio da área e Flávio não defendeu. Mogi anotou o segundo gol, que acabou, mais uma vez, com os sonhos do Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário