quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Corpo de garçonete é encontrado com braços e pernas amarrados dentro de riacho em Porto Belo

Uma denúncia anônima levou a polícia de Porto Belo até a localidade de Alto Perequê onde o corpo da garçonete Chaiene Nazário, 23 anos, foi encontrado em um riacho na manhã desta quarta-feira.

A vítima de homicídio, encontrada submersa em um riacho na Rua Pedro Gusmão, teve as mãos e os pés amarrados, e também estaria amordaçada. O resgate realizado por policias da cidade durou duas horas.

Na noite de terça-feira a jovem teria ido até a comunidade Jardim Progresso, em Tijucas, pegar roupas que estariam na casa em que morou com a família, antes de mudarem há uma semana.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Porto Belo acredita que o corpo teria sido levado de carro até o local e jogado no riacho .

— Não encontramos nenhum vestígio de sangue e nenhuma cápsula de pistola, e a jovem foi atingida por 12 disparos. Mas este não é o primeiro caso que uma vítima de assassinato em Tijucas tenha sido abandonada aqui em Porto Belo.A jovem não era usuária de drogas — avalia o policial Ecil Eguer.

A família teria saído da localidade onde ela teria voltado na noite de ontem por insegurança. Ainda não há autores identificados e ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário