Um casal foi preso no fim de semana acusado de causar a morte de um recém-nascido. Adultério seria o motivo pelo crime. Alécio Cordeiro de Souza e Jaqueline Vanessa Hortelan foram presos em flagrante por homicídio qualificado.
O crime bárbaro ocorreu na madrugada do último sábado (25). A mãe da criança, Jaqueline Vanessa Hortelan, foi presa em flagrante. Ela teria confessado a polícia que colocou o filho recém-nascido dentro de uma mochila e sepultado a criança no terreno da residência.
Segundo investigações, o bebê teria nascido ainda com vida na moradia de Jaqueline, diante das evidências deixadas no local onde havia bastante sangue. Laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) vai avaliar as causas da morte do recém-nascido.
Ainda de acordo com as investigações, o companheiro da dona de casa, o ex-presidiário Alécio Cordeiro de Souza, teria participado do crime. A violência teria ocorrido porque o filho não seria de Alécio, a companheira dele engravidou quando ele estava preso e nesse período não recebeu visita. O acusado nega a participação no infanticídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário