A Polícia Civil de Itajaí, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu Diego José Alves, vulgo “Gato Seco”, 23 anos, Andrei Dario de Borba, vulgo “Coxinha”, 22 anos, e Marcos Paulo Palhano Mees, de 21 anos. Todos por roubo a residência. A ação policial para prendê-los começou na tarde de quarta-feira (25) e só terminou no início da noite de quinta-feira (26).
Os três elementos invadiram uma casa, no bairro São judas em Itajaí, por volta das nove horas da manhã de quarta-feira e, armados com uma pistola, renderam os proprietários. O grupo saiu do local com o veículo das vítimas, um Ford Eco Sport, levando diversos objetos, como televisões LCD, joias, vídeo games, celulares e a quantia de R$ 5 mil em dinheiro. Durante o roubo o casal sofreu ameaças de morte e agressões físicas.
Através de denúncia anônima, os policiais receberam informações de que na casa de Marcos Mees, havia um veículo Eco Sport e que duas pessoas estariam descarregando alguns objetos do veículo. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes deslocaram-se até o local e encontraram o veículo das vítimas. Marcos e Andrei, identificados como sendo os autores do roubo, já haviam fugido do local.
Posteriormente, a equipe dirigiu-se a uma segunda residência, também de propriedade de Marcos, onde localizaram Diego e recuperaram o restante dos objetos que haviam sido furtados. Também no local, estava o veículo usado para cometer o crime.
Diego foi conduzido para a DIC, onde foi reconhecido pelas vítimas. As diligências prosseguiram até a manhã do dia 26, resultando na localização e prisão de Marcos e Andrei, no centro de Itajaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário