segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedreiro mata a mulher e se entrega à polícia em Balneário Camboriú

O pedreiro Daniel Rodrigues, 35 anos, matou a mulher Rosana dos Santos, 33, com uma facada no pescoço, filmou a cena do crime e depois se entregou para a polícia. O homicídio aconteceu na madrugada de sábado, no Edifício Small, esquina da Avenida do Estado com a Rua 1001. Em seguida, ele atravessou a avenida, foi até a Delegacia da Rua Inglaterra e se entregou.

O motivo, segundo a Polícia Civil, teria sido uma traição. Por volta da 1h40min de sábado, depois de uma discussão, Daniel teria ido até a cozinha pegar uma faca para matar a mulher, Rosana dos Santos. Um golpe no pescoço foi suficiente para tirar a vida da auxiliar de cozinha.

Após cometer o assassinato, o homem procurou a Delegacia de Polícia, que fica perto do apartamento onde o casal morava. Lá, Ferreira confessou o crime, apresentando a faca usada no homicídio e uma filmagem feita com o celular, onde mostra a mulher a morta.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e Ferreira foi encaminhado ao presídio. De acordo com a Polícia Civil, tanto marido, quanto mulher, já tinham registrado Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário