terça-feira, 17 de abril de 2012

Operação conjunta da Polícia Federal de Itajaí e Paranaguá prende quadrilha de traficantes

Uma operação envolvendo a Polícia Federal de Itajaí e Paranaguá resultou na prisão de uma quadrilha, responsável por tráfico internacional de entorpecentes. Sete pessoas estavam envolvidas no crime.


Os policiais do serviço do serviço de inteligência, em Itajaí, receberam informações de que as drogas seriam escondidas no fundo falso de botijões de gás, vindos do Paraguai. Uma equipe policial identificou os caminhões, que tinham placas do país vizinho, e acompanhou a distribuição dos botijões para outros veículos.

Neste momento os envolvidos foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, onde as drogas escondidas foram descobertas. Mais de 36Kg de cocaína foram encontrados, juntos com 2,5Kg de maconha e mais 1Kg de crack.

Dentre os presos haviam dois catarinenses, que seriam os responsáveis por receber as drogas e por isso estavam em Paranaguá. Um deles reside em Camboriú e outro em Florianópolis. A polícia acredita que o carregamento apreendido seria destinado ao Vale do Itajaí e também a capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário