sábado, 21 de abril de 2012

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Rio dos Cedros

Não duraram nem 24h os dois caixas eletrônicos novos do Banco do Brasil, em Rio dos Cedros. Na sexta-feira eles foram recolocados depois de uma explosão em fevereiro e nesta madrugada os ladrões explodiram as máquinas novamente. Por volta das 2h40min a vizinhança acionou a Polícia Militar avisando que ladrões tinham arrombado o banco. Não deu tempo nem da polícia chegar ao local e a explosão foi ouvida na redondeza.

Duas máquinas foram violadas com a explosão por dinamites e o dinheiro levado pelos ladrões. Os vizinhos informaram que os carros utilizados na fuga seguiram para o inteiror de Rio dos Cedros e a polícia fez buscas, com auxílio de guarnições de Blumenau e Pomerode.

O Voyage prata usado pelos ladrões foi encontrado, havia sido roubado em Tijucas. Os ladrões fugiram com uma camionete. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. bota essa policia de rio dos cedros pra trabalhar que uma vez passa mas duas é demais isso é uma vergonha pra policia de rio dos cedros. paresce que eles tem medo de bandidos.isso é pouco de uma vergonha

    ResponderExcluir