Cinco mulheres estão sendo procuradas pela polícia por furtar produtos em uma loja na Rua 1500, na terça-feira (20). A vítima do roubo contou a polícia que trabalhava sozinha à tarde quando as mulheres entraram ao mesmo tempo na loja, fingindo não se conhecerem e começaram a olhar o mostruário, separar as peças para provar. Porém, sempre havia uma das mulheres que distraía a vítima enquanto outras estavam nos dois provadores do local.
Quando uma saía do provador, entrava outra com mais peças para experimentar. Toda essa movimentação, conforme a vítima, durou cerca de 40 minutos. No final, nenhuma compra foi realizada. Elas separaram peças para buscar depois, duas deixaram seus números de telefone e foram embora.
Ao olhar o provador da loja, a vítima percebeu que havia aproximadamente 12 tags de alarme – que são fixados nas peças para impedir furtos – jogados dentro da luminária do provador e outras no cesto de lixo do banheiro.
Foram furtadas 12 peças, entre elas, três jaquetas, um blazer, vestidos de festas e camisas femininas, conforme a vítima, totalizando R$ 4 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário