Duas mulheres foram salvas do interior de uma residência durante um incêndio criminoso na noite deste sábado (3), na rua Monte Pirineu, bairro Monte Alege. A casa ficou parcialmente destruida e uma moto e um automóvel também foram atingidos.
Os soldados Denisson Alexandre Filippini e Thiago Nunes Cardoso foram acionados pela Central de Emergência para atendimento da ocorrência, Um homem suspeito estava dentro do quintal da residência jogando um líquido que seria gasolina.
Os policiais militares deslocaram até o local e depararam-se com um incêndio em um automóvel, uma motocicleta e na soleira de entrada da casa, impedindo parcialmente a entrada e saída da residência.
Tentaram gritar para constatar se havia alguém no interior da residência, porém não obtiveram resposta. Populares informaram que existiam pessoas dentro da residência.
A Central de Emergência tentou contato com a pessoa que havia pedido socorro, porém a ligação foi encerrada abruptamente sem motivo aparente.
Os policiais, de posse dessas informações, arrombaram o portão e a porta da casa. No interior do banheiro encontram Ortenilda Deolindo Dallalibera, 51 anos, e Lucélia Dallalibera, 24.
As duas mulheres procuraram abrigo no banheiro para evitar a fumaça que invadia a casa. Ambas foram retiradas imediatamente.
Os bombeiros chegaram no local e controlaram as chamas. A Delegacia de Polícia do Monte Alegre assumiu as investigações e já tem detalhes sobre o autor do atentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário